23°C 35°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Mais três entidades são contempladas com emendas do deputado Paulo Duarte

Nesta terça-feira (26), o deputado Paulo Duarte (PSB) anunciou a liberação de mais três emendas parlamentares para entidades da região corumbaense....

26/11/2024 às 15h08
Por: Aparecida MS Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Recursos de emendas parlamentares do deputado estadual Paulo Duarte para a região pantaneira foram depositados para mais três entidades, nesta terça-feira.
Recursos de emendas parlamentares do deputado estadual Paulo Duarte para a região pantaneira foram depositados para mais três entidades, nesta terça-feira.

Nesta terça-feira (26), o deputado Paulo Duarte (PSB) anunciou a liberação de mais três emendas parlamentares para entidades da região corumbaense. Ao todo, são mais R$ 310 mil que serão distribuídos para o Moinho Cultural Sul-Americano, para o Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros e para a Escola Estadual Castro Brasil.   

A liberação das emendas teve início no mês de julho. Paulo Duarte (PSB), único representante da região pantaneira na Assembleia Legislativa, destinou R$ 1 milhão e 35 mil reais em recursos para Corumbá e Ladário. Nos dois municípios serão contempladas 14 instituições e órgãos públicos nas áreas de saúde, assistência social, educação, cultura, esporte e lazer. Além das três entidades contempladas nesta terça-feira, outras seis instituições já tiveram os recursos depositados em conta.

Para o deputado Paulo Duarte é importante ter um olhar de cuidado para a destinação de recursos de emendas parlamentares. “Esses recursos são muito importantes para as entidades que são escolhidas, por isso temos muito cuidado na hora da escolha para que a verba seja aplicada para benefício da coletividade”. O parlamentar ressalta que apesar do pouco tempo para fazer a escolha e encaminhar todo o processo administrativo, “a destinação dessas emendas é apenas o começo. Vamos trabalhar muito e trazer resultados importantes para população pantaneira”, afirma Paulo Duarte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários