Uma mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado nesta quinta-feira (21), relatando ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro, com quem convive há sete meses.
Segundo o relato, o homem apresentava comportamento agressivo desde o início do relacionamento, puxando seus cabelos e, em uma ocasião, a estrangulando quase ao ponto de desmaio. O autor alegava que tais atos eram brincadeiras, apesar dos alertas da vítima sobre o risco de machucá-la.
Com o passar do tempo, o companheiro passou a demonstrar ciúmes compulsivos, acusando-a de infidelidade no trabalho e ameaçando-a de morte caso ela o traísse. Na data do registro da ocorrência, o casal discutiu no quarto da residência, localizada no bairro Jardim Santo Antônio, e o autor impediu a vítima de sair para trabalhar. Em seguida, apertou o queixo da mulher com força. Ao tentar reagir, a vítima chocou seu braço direito contra o braço do agressor, fraturando o antebraço, conforme laudo médico anexo ao boletim de ocorrência.
Durante as agressões, a vítima conseguiu se trancar no banheiro e tentou enviar mensagens para seu filho, sem sucesso. Devido às fortes dores, decidiu sair do banheiro para ir ao pronto-socorro. O agressor a seguiu até o local, mas já havia deixado a residência quando ela retornou após o atendimento.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou Medidas Protetivas de Urgência.
Mín. 23° Máx. 35°