Uma discussão entre vizinhas terminou com agressão e atendimento médico na tarde desta quarta-feira (20) em Aparecida do Taboado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender uma ocorrência de tentativa de invasão de domicílio.
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial Militar, a solicitante relatou que estava limpando sua casa quando a vizinha passou em frente ao imóvel e começou a proferir ofensas, chamando-a de "porca" e "ladra", e acusando-a de ter roubado sua casa. A vizinha também teria ofendido a filha da solicitante, comentando sobre sua aparência.
A discussão se intensificou e, segundo o relato, a vizinha invadiu a residência da solicitante, que reagiu desferindo socos e batendo a cabeça da vizinha contra o muro. A agressão resultou em lesões na cabeça e rosto da vizinha.
Mesmo com a chegada da Guarda da Polícia Militar (GUPM), as envolvidas continuaram discutindo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro e permaneceu em observação. Ela precisou passar por um procedimento de sutura devido ao ferimento na cabeça.
A autora da agressão foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um termo de compromisso de comparecimento, foi liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 23° Máx. 35°