Um homem foi preso na madrugada do último domingo (10) em Aparecida do Taboado após ameaçar garotas de programa e policiais militares. O caso ocorreu em uma boate localizada na Vila Barbosa, por volta das 6h da manhã.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito teria se recusado a pagar o valor consumido no estabelecimento e, em seguida, feito ameaças de morte a duas garotas de programa. O suspeito ainda tentou invadir o local, acompanhado de dois amigos, gritando ameaças e quebrando uma garrafa no portão.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e, ao chegar no local, abordou o suspeito, que tentou fugir. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, proferindo xingamentos e ameaças aos policiais. Devido à sua agressividade, foi necessário o uso de algemas. O suspeito apresentava um sangramento na perna, possivelmente decorrente de uma briga anterior, e foi levado ao pronto-socorro antes de ser conduzido à delegacia.
Na delegacia, o suspeito continuou com comportamento agressivo, acusando os policiais de corrupção e reiterando as ameaças às vítimas, afirmando que iria “acertar as contas” quando fosse liberado.
Uma das vítimas relatou à polícia que o suspeito exigiu seus serviços mesmo após o estabelecimento estar fechando. Ela afirma ter recusado o programa devido ao horário e à situação tensa criada pelo suspeito. Apesar da recusa e da oferta de R$ 200,00 por parte do suspeito, ele insistiu e passou a proferir xingamentos e ameaças. A vítima relata estar com medo de que o suspeito cumpra as ameaças após ser liberado.
A Polícia Civil investiga o caso e tomará as medidas cabíveis.
Mín. 21° Máx. 34°