Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, com o apoio da Polícia Militar cumpriram mandato de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Ponta Porã I.
O local já foi alvo de investigações em razão de informações prévias que indicavam a chegada frequente de motocicletas furtadas e roubadas, inclusive com relatos de rastreadores apontando que veículos subtraídos passaram ou foram dedicados à propriedade referida por determinado período.
Na residência encontravam-se os irmãos, E.C.V., de 20 anos de idade, e R. C. V., de 25 anos de idade, ambos suspeitos de estarem operando em esquema de receptação de motocicletas produtos de roubos e furtos da região, além de possível envolvimento direto nos crimes de roubos e furtos.
Durante a busca foram localizadas nove motocicletas na garagem da residência, duas das quais apresentaram sinais evidentes de adulteração, como os chassis raspados e outras irregularidades.
Devido as motocicletas estarem com os chassis raspados e com outras adulterações, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos irmãos pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Mín. 21° Máx. 35°