Uma discussão doméstica terminou em confusão generalizada na noite do dia 07 de setembro, no bairro Jardim Brandini Dois, em Aparecida do Taboado. A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 23h para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais encontraram uma mulher com um corte no rosto e marcas de agressão. A vítima relatou ter sido agredida por seu marido, após uma discussão motivada por consumo de bebida alcoólica.
Segundo a vítima, o marido a agrediu com um soco no rosto, a derrubando no chão. Em seguida, ele a golpeou nas costas com uma coleira de cachorro. As agressões só cessaram com a intervenção de populares e do filho da vítima.
Enquanto a polícia prestava socorro à mulher, outro homem apareceu no local com o rosto coberto de sangue. Ele afirmou ter sido agredido pelo marido da primeira vítima, sem motivo aparente.
O agressor alegou ser patrão do segundo homem ferido e que este trabalha para ele na "pega do frango". As circunstâncias da agressão contra o segundo homem ainda estão sendo investigadas.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.
Na delegacia, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o segundo homem ferido, que permaneceu detido.
O marido da primeira vítima foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi assistido por uma advogada durante os procedimentos na delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.
Mín. 21° Máx. 35°