°C °C
Publicidade

Zé Teixeira solicita investimentos em Inocência e Santa Rita do Pardo

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, tem a sua atuação parlamentar voltada para a garantia da qualidade de ...

04/09/2024 às 10h51
Por: Aparecida MS Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Zé Teixeira solicita investimentos em Inocência e Santa Rita do Pardo

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, tem a sua atuação parlamentar voltada para a garantia da qualidade de vida e da segurança dos sul-mato-grossenses. Na Casa de Leis, Zé Teixeira reivindicou esta semana mais policiamento para o município de Inocência e recursos para os assentados rurais em Santa Rita do Pardo.

O deputado solicitou ao Governo do Estado a destinação de mais viaturas e o aumento do efetivo da Polícia Militar de Inocência após o pedido do vereador Gerson Gordo. "O cenário que se apresenta nos dias atuais na segurança é um dos desafios mais importantes a serem enfrentados pela administração pública, pois, além de ser uma questão delicada e de alta prioridade para o cidadão, demanda recursos substanciais com investimento por parte dos órgãos competentes", argumenta.

Continua após a publicidade

Já para o município de Santa Rita do Pardo, Zé Teixeira solicitou recursos do Estado e do Governo Federal para a construção da sede da Associação dos Amigos em Ação do Assentamento Avaré. A indicação partiu do ex-vice-prefeito José Milton de Souza.

Conforme o pedido, a construção da sede permitirá um espaço adequado para a realização de reuniões, capacitações e eventos que beneficiarão todos os moradores do assentamento, "fortalecendo as atividades comunitárias sociais, culturais, e os projetos voltados ao desenvolvimento econômico local".

Continua após a publicidade

Foto: Câmara Municipal de Inocência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários