15°C 29°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Tempo louco? Sol e chuva a caminho de Aparecida do Taboado

Os ventos permanecem fracos durante toda a semana, com variações na direção.

10/07/2024 às 16h55
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Tempo louco? Sol e chuva a caminho de Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado se prepara para uma semana de céu predominantemente nublado, com possibilidade de chuva isolada e temperaturas que prometem esquentar o clima na segunda metade da semana.

A quarta-feira (10) durante a noite, a temperatura cai e a umidade relativa do ar chega aos 50%, mantendo a possibilidade de chuvas isoladas.

Continua após a publicidade

A partir de quinta-feira (11), o sol tenta dar as caras entre as nuvens, mas o calor se intensifica. A mínima será de 16°C pela manhã e a máxima pode chegar aos 33°C durante a tarde. A umidade relativa do ar despenca para 30%, o que exige atenção redobrada com a hidratação, principalmente nos horários mais quentes do dia.

A sexta-feira (12) segue com muitas nuvens e temperaturas variando entre 18°C e 32°C. Já o final de semana reserva um panorama semelhante: céu nublado, temperaturas elevadas, com máximas de 31°C no sábado e 32°C no domingo, e umidade relativa do ar na casa dos 30%.

Continua após a publicidade

Os ventos permanecem fracos durante toda a semana, com variações na direção.

Diante da previsão, a recomendação é clara: manter a hidratação em dia, caprichar no protetor solar e evitar exposição prolongada ao sol, principalmente entre 10h e 16h. Quem for aproveitar as noites quentes, vale a pena ter um casaco leve à mão, pois as temperaturas tendem a cair.

Continua após a publicidade

Fique ligado! Essa é a previsão do tempo para os próximos dias, mas as condições climáticas podem mudar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários