15°C 29°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Polícia Civil prende homem que se masturbava para alunas adolescentes próximo de uma escola em Dourados

Publicado por Keila FloresUm homem de 25 anos de idade foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 10/07, pela Polícia Civil, por intermédio da D...

10/07/2024 às 15h41
Por: Aparecida MS Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Um homem de 25 anos de idade foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 10/07, pela Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados-MS. Segundo apurado, ele tinha o hábito de se masturbar para alunas adolescentes, nas proximidades de uma Escola Estadual localizada no Bairro Jardim Água Boa.

Continua após a publicidade

O caso foi levado até a Polícia Civil, pela Guarda Municipal, no final do mês de junho. Conforme os dados levantados, uma equipe da Guarda, que realiza a Ronda Escolar, foi acionada pelo diretor da escola, após algumas alunas terem comunicado o ocorrido, no entanto, o autor não foi identificado neste primeiro momento, mas o diretor adjunto da unidade escolar foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Em depoimento, a testemunha contou que, de fato, alunas adolescentes procuraram a diretoria da escola afirmando que havia um indivíduo que se masturbava para elas, no horário de entrada das aulas. E, após tomar conhecimento, os fatos foram registrados em Atas Escolares e a Guarda Municipal foi chamada.

Continua após a publicidade

Quatro alunas foram identificadas como vítimas da importunação sexual e prestaram declarações, sendo três delas adolescentes de 14 e 15 anos. As narrativas das vítimas foram similares, inclusive afirmando que o crime ocorria desde o início do ano letivo de 2024.

Inicialmente, acredita-se que o delito estava sendo praticado por dois indivíduos, tendo em vista que o autor dos fatos utilizava dois veículos distintos, um carro e uma moto. No entanto, a investigação apontou J.L.S. (25) como autor dos fatos, que, ora utilizava um carro, ora utilizava uma motocicleta.

Continua após a publicidade

Em interrogatório, ele confirmou ser o indivíduo que utilizava o carro e a motocicleta nas proximidades da escola estadual em questão, mas negou que se masturbava para as alunas. Com a identificação da autoria delitiva, a Autoridade Policial responsável, delegada Ariana Gomes, representou pela decretação de prisão preventiva do indivíduo.

Assim que o pedido foi acatado pelo Poder Judiciário, o mandado foi devidamente cumprido. O inquérito policial que investigou os crimes já foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários