15°C 29°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Homem invade quartel dos bombeiros e ameaça matar todos

A equipe do Corpo de Bombeiros, em legítima defesa, conteve o homem com o uso da força moderada, até a chegada da Polícia Militar.

08/07/2024 às 09h08
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Homem invade quartel dos bombeiros e ameaça matar todos

Um homem em aparente estado de surto psicótico invadiu as instalações do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado na manhã de sábado (06), ameaçando a equipe de serviço com violência. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o indivíduo, não identificado, adentrou o prédio e proferiu ameaças de morte aos bombeiros, alegando que, se estivesse armado, mataria todos. Ele também disse que contaria com a ajuda de três comparsas para o "massacre".

A equipe do Corpo de Bombeiros, em legítima defesa, conteve o homem com o uso da força moderada, até a chegada da Polícia Militar. O indivíduo foi encaminhado ao pronto-socorro local para avaliação médica, onde não se constatou nenhum ferimento ou lesão.

Continua após a publicidade

Durante o atendimento, o homem relatou ter saído recentemente de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e estar sob uso de medicamentos controlados, mas que havia deixado de tomar a medicação há algum tempo.

Após o laudo médico, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais. Ele assinou um Termo de Compromisso e Comparecimento e foi liberado.

Continua após a publicidade

Um dos bombeiros ameaçados compareceu posteriormente à delegacia e optou por não representar criminalmente contra o autor das ameaças. O caso foi registrado como Boletim de Ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários