Um indivíduo conhecido por suas passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi preso novamente nesta quarta-feira (04), após denúncias de que estaria comercializando entorpecentes nos fundos do Restaurante, localizado na Avenida Presidente Getulio Vargas, Vila Barbosa.
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aparecida do Taboado recebeu diversas denúncias sobre a atividade ilícita do indivíduo, que havia sido preso em flagrante no dia 25 de junho e liberado no dia seguinte em audiência de custódia.
Durante a investigação, a equipe do SIG avistou um usuário em frente ao Restaurante, que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou algo no chão e saiu correndo. O indivíduo, que estava no portão do restaurante, adentrou o imóvel e foi abordado pelos policiais.
A porção que o usuário havia dispensado no chão foi identificada como "crack". Em revista ao cômodo onde o indivíduo foi abordado, os policiais encontraram 16 porções da mesma droga, além de uma porção de maconha pesando 15,6g, que estavam acondicionadas em um recipiente de vidro. O indivíduo também tentava esconder uma nota de R$ 20,00.
A proprietária do Restaurante acompanhou as ações policiais e afirmou que não concorda com as atitudes do neto. Ela relatou ter oferecido diversas oportunidades de emprego e até bens materiais para ele, mas ele prefere continuar no tráfico de drogas.
A equipe do SIG realizou diligências em busca do usuário, mas ele não foi localizado. O indivíduo foi conduzido ao Posto de Saúde para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Mín. 20° Máx. 33°