15°C 29°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Briga de casal termina com mulher presa e feridos em Aparecida do Taboado

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher em posse de um pedaço de metal, agredindo o homem nas costas.

03/07/2024 às 14h53
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma briga entre um casal na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, resultou na prisão da mulher e ferimentos em ambos os envolvidos nesta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM após um chamado de um vizinho, que relatou ter visto sua vizinha agredindo o companheiro.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher em posse de um pedaço de metal, agredindo o homem nas costas. A equipe precisou intervir na situação e conduziu a mulher, que se encontrava visivelmente embriagada, até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Continua após a publicidade

De acordo com o relato da equipe policial, a mulher apresentava escoriações no pé direito, cotovelos direito e esquerdo, boca e olho direito. O homem também sofreu ferimentos, com uma escoriação na região dorsal do lado esquerdo.

Segundo o homem, a mulher teria tentado agredi-lo com uma faca de serra, momento em que ele se defendeu agarrando-a pelo braço. Ao se desequilibrar, ela teria caído e sofrido os ferimentos.

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários