15°C 29°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Ex-companheira invade casa e agride ex-parceiro

A fúria da mulher era tão grande que ela chegou a bater no portão com força, machucando o calcanhar em uma pedra.

14/06/2024 às 09h50
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Ex-companheira invade casa e agride ex-parceiro

Uma discussão acalorada entre um casal, que havia terminado o relacionamento há cerca de dois meses, culminou em um chamado à polícia na madrugada de hoje. A briga teve início quando a ex-companheira, visivelmente alterada pelo consumo de álcool, se dirigiu até a residência do ex-parceiro, onde o aguardava com palavras ofensivas e demonstrações de fúria.

Segundo relatos, a mulher, em estado de embriaguez, gritava insistentemente, proferindo xingamentos e tentando arrombar o portão da casa, insistindo para entrar. A fúria da mulher era tão grande que ela chegou a bater no portão com força, machucando o calcanhar em uma pedra.

Continua após a publicidade

A situação se agravou devido ao histórico de comportamento agressivo da mulher, que já havia perturbado o sossego do ex-companheiro em outras ocasiões, sempre sob o efeito de álcool e drogas. As brigas se repetiam com frequência, envolvendo agressões verbais e arremesso de objetos.

Após serem conduzidos à delegacia, a mulher, ainda exaltada e demonstrando sinais de embriaguez, foi liberada após assinar um termo de compromisso e comparecimento.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários