17°C 32°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Mochi apresenta indicação para Melhoria na iluminação da estrada transpantaneira em Coxim

Na sessão plenária desta terça-feira, 11, o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou uma indicação que beneficiará o município de Coxim, ate...

11/06/2024 às 15h51
Por: Aparecida MS Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Mochi apresenta indicação para Melhoria na iluminação da estrada transpantaneira em Coxim

Na sessão plenária desta terça-feira, 11, o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou uma indicação que beneficiará o município de Coxim, atendendo à solicitação do vereador Zanon Lamunier.

O deputado encaminhou um pedido ao Diretor Presidente da ENERGISA-MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, para analisar e implementar a extensão da rede elétrica até o término do asfalto da Estrada Transpantaneira. Esta medida visa melhorar o acesso ao Cristo Redentor, próximo ao Campus da UFMS em Coxim.

Continua após a publicidade

Mochi destacou a importância turística do local e a urgência de melhorias na iluminação. "Esta indicação alinha-se com os objetivos de desenvolvimento local sustentável e fomento ao turismo na região, destacando a importância de investir na infraestrutura que suporta os principais pontos turísticos de nosso Estado," afirmou o deputado.

A falta de iluminação adequada compromete a experiência dos turistas, especialmente à noite, e é crucial para a segurança pública. A extensão da rede elétrica permitirá futuros desenvolvimentos na área, como sinalização e infraestrutura básica, beneficiando tanto turistas quanto a comunidade local.

Continua após a publicidade

A indicação do deputado Junior Mochi reflete seu compromisso com a segurança e bem-estar da população sul-mato-grossense, assegurando que os moradores de Coxim e região tenham acesso a um ambiente turístico seguro e bem-estruturado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários