17°C 32°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Mulher é ameaçada de morte por conhecida

A polícia investiga o caso.

11/06/2024 às 08h37
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher, residente no bairro Vila Rodrigues, procurou a delegacia após ser alvo de mensagens ameaçadoras enviadas por uma conhecida. A comunicante relatou que, na noite anterior, por volta das 22h54min, recebeu uma série de mensagens com teor agressivo e intimidatório.

As mensagens, enviadas via aplicativo de mensagens, continham frases como: "eu vou acabar com vc"; "Vc some dessa cidade blz sua puta"; "abre um buraco e já se enterra, vou acabar com vc"; "vc mexeu com a pessoa errada"; "eu não vou te ameaçar, mas se fosse você eu tinha pressa"; "vc é uma puta muito loka".

Continua após a publicidade

A comunicante, em estado de evidente nervosismo e apreensão, relatou que as mensagens a deixaram em estado de medo e insegurança, justificando o pedido de providências contra a autora das mensagens.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. A comunicante foi orientada a apresentar as gravações dos áudios contendo as ameaças na delegacia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários