17°C 32°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Homem tenta incendiar mata e é preso em flagrante

O caso segue em investigação.

10/06/2024 às 08h46
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Homem tenta incendiar mata e é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante por atear fogo em uma mata próxima à linha férrea na tarde deste domingo (09), em Aparecida do Taboado. O crime ocorreu próximo ao Terminal Rio Paraná (TRP) no KM 04, sentido Ponte Rodoferroviária.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação criminosa foi flagrada por vigilantes da empresa Security, que presta serviços para a RUMO. Os vigilantes receberam uma denúncia de maquinistas de trens que passavam pela região, informando sobre um homem ateando fogo na mata.

Continua após a publicidade

Ao chegarem no local, os vigilantes flagraram o autor do crime agachado no chão, segurando um isqueiro e incendiando a vegetação. Após advertirem o homem sobre a ilegalidade de sua ação, os vigilantes tentaram conduzi-lo para a delegacia. No entanto, o homem resistiu à ordem, necessitando que os vigilantes utilizassem força moderada para algemá-lo.

Minutos antes do flagrante, os vigilantes acionaram o Corpo de Bombeiros. O Subtenente, que se encontrava no local, prestou apoio à equipe de vigilantes e juntos conduziram o autor para a Delegacia de Polícia.

Continua após a publicidade

A Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante do autor e determinou a presença da Perícia Técnica no local. Foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante para as devidas providências.

Apesar de não haver informações sobre lesões no autor, a equipe de vigilantes não apresentou a Ficha de Pronto Atendimento do homem.

Continua após a publicidade

O caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários