17°C 32°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Homem ameaça mãe e irmã de morte com gasolina em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil está investigando o caso.

10/06/2024 às 08h38
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Homem ameaça mãe e irmã de morte com gasolina em Aparecida do Taboado

Uma mãe e sua filha registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, neste domingo (9), acusando o filho, de ameaça de morte e violência doméstica.

De acordo com o relato, ele que já possui histórico de violência doméstica contra a mãe, teria ameaçado de morte tanto ela quanto sua irmã, dizendo: "EU VOU MATAR VOCÊS", "EU VOU ACERTAR VOCÊS".

Continua após a publicidade

A mãe relatou que o filho, conhecido por ser nervoso e agressivo, tem tentado impor sua vontade sobre todos que moram na casa desde a morte do marido dela, ocorrida há oito meses. O suspeito constantemente utiliza palavras de baixo calão e demonstra agressividade.

O ápice da situação aconteceu quando ele jogou gasolina em volta da casa, levando a família a acionar a Polícia Militar. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu para a mata fechada.

Continua após a publicidade

A mãe e a irmã registraram o Boletim de Ocorrência com o intuito de representar criminalmente contra ele e solicitar medidas protetivas de urgência.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários