17°C 31°C
Aparecida do Taboado, MS
Publicidade

Funileiro é preso em flagrante após furtar celular em lotérica

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se há outras vítimas do funileiro autônomo.

06/06/2024 às 08h36
Por: Redação Fonte: ADT Notícias
Compartilhe:
Funileiro é preso em flagrante após furtar celular em lotérica

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado recuperou um celular furtado em uma lotérica da cidade. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (5) , quando uma moradora local deixou o aparelho sobre o balcão da lotérica e ao retornar, percebeu que ele havia sumido.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima inicialmente procurou ajuda dos funcionários da lotérica. O gerente do estabelecimento informou que as câmeras de segurança gravaram a ação e que as imagens seriam disponibilizadas após a confecção da ocorrência policial.

Continua após a publicidade

Diante das informações, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), iniciou as investigações. As imagens das câmeras de segurança da lotérica permitiram identificar o autor do furto como um funileiro.

As investigações apontaram que o suspeito trabalhava como funileiro autônomo, mas não se fixava em uma empresa específica. A equipe do SIG diligenciou por funilarias da cidade, mas não o encontrou. Posteriormente, foi apurado que ele residia em uma casa no Bairro Vila Barbosa, mas não estava em casa.

Continua após a publicidade

Após novas diligências, a Polícia Civil localizou o suspeito em um bar próximo à sua residência, o Bar Rodolanche, Bairro Vila Barbosa. Durante a abordagem, o celular furtado foi encontrado no bolso traseiro da calça do suspeito.

O funileiro autônomo foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de furto. Ele passou por exame de corpo de delito no Pronto Socorro local antes de ser encaminhado para a delegacia.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se há outras vítimas do funileiro autônomo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários